entenda-seus-sonhos2.JPG

 VESTÍGIOS
 
Há vestígios de teus passos na alameda de meu jardim! Há sinal de tuas mãos girando a chave e abrindo a porta. Sobre o tapete da sala, a marca de teus pés. Interessante! Como as reconheço? É como se sentisse teus pisar na surdina do meu sono...subindo as escadas em silêncio para não me acordar. No enlevo dos meus sonhos eu te pressinto. Não abri os olhos, com receio! Não sabia se sonhava ou se estavas perto. Tão sutil a tua chegada, pisando macio, devagar...

Há vestígios de teu olhar sobre o meu corpo! Há sinal de tuas mãos me tocando levemente! Como sei que estavas perto? Ah! Minh’alma é fiel aos meus desejos. Enquanto sonho, ela desliza pelo quarto e se aproxima da janela. Foi ela quem te viu chegando! Para não me surpreender, manteve-me abraçada ao meu sonho, pois eu sonhava contigo. Se me acordasse, a magia se desfaria como nuvens esparsas no tempo.

Há vestígios dos teus lábios nos meus! Há sinais de tuas mãos na carícia doce em meu rosto! Como reconheço os teus lábios? O meu batom estava desfeito! Dormi maquiada para te receber. Um arrepio quase me acordou! Mas, Morpheu é romântico e não me deixou abrir os olhos enquanto teus lábios tocavam os meus. Se eu tivesse despertado desse momento mágico, quebraria o envoltório de cristal que te recobria.

Há vestígios do teu corpo em minha cama! Há sinais de tua cabeça no travesseiro amassado... Há perfume teu!  Como sei que eras tu? Ah... e como senti teu corpo no meu? Havia girassóis em meus lençóis desfeitos...botões de rosas espalhados pelo chão...sabor de frutas vermelhas em minha boca e o cheiro do teu corpo impregnado no meu. Se nesse momento delirante eu tivesse despertado...

...não teria percebido os vestígios de tua presença...
A marca de tua mão fechando a porta...
Teus passos descendo as escadas
Pisando no tapete da sala!
Não teria visto teus rastros
Na alameda do meu jardim!
Sei que eras tu!
Meus girassóis não floriam nos canteiros...
E a roseira, vazia de botões!

Najet, 18/07/2018

8175_1.jpg
19/07/2018 14:54 - POETA OLAVO
"ACORDAR COM VOCÊ AO MEU LADO É CONSTATAR QUE O MEU SONHO VIROU REALIDADE." 
Querido Poeta Olavo... obrigada por estar aqui em minha sala.
-.-.-.-.-.-.-.-.-
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 18/07/2018
Reeditado em 20/07/2018
Código do texto: T6393073
Classificação de conteúdo: seguro