HÁ SEMPRE ALGUÉM OLHADO POR NÓS

Uma senhora perde o filho de 15 anos em um acidente. O choque emocional pelo qual passou foi enorme, difícil de ser resolvido. Após o sepultamento, contratou a colocação de luxuosa lápide de mármore. Só faltou a placa com o epitáfio. Mas sempre que se dirigia ao cemitério para colocá-la, ao chegar ao portão, sentia-se invadida por uma tristeza tão grande que a impedia de adentrá-lo. Voltava para casa, exausta, pesarosa, depressiva...

Mas certa manhã, saiu resoluta. Entraria no cemitério e colocaria a placa, aconteça o que acontecer...

Ao chegar ao local, deparou com algo incrível. Em cima da lápide, um caõzinho, branco, filhote ainda, com algumas pintas pretas, recebeu-a com alegria, abanando o rabinho, pulando em círculo... Ela ficou abismada...O local estava deserto. Sem viva alma. Que fazia um animalzinho naquele local?

Sem outra solução, pegou-o no colo e levou para casa. O animal sempre alegre. Lascava beijinhos.

Foi a melhor coisa que poderia ter-lhe acontecido... Algumas horas após, nem se lembrava da tragédia... Preocupada estava era em alimentar o cãozinho, dar-lhe banho...Levá-lo a passear.

História verídica. Há mais coisa entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia (Shakespeare).

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 18/07/2018
Código do texto: T6393236
Classificação de conteúdo: seguro