Mudar o corportamento de vida pode ser salutar

Tenho observado alguns exageros no requisito comportamental, outros ficam presos em uma vida muito igual. Muitas vezes algumas alterações podem serem benéficas, mas nada em grandes proporções. Apenas detalhes que fazem o papel de algo diferente. Enquanto se vive essa vida do mesmo, mal sabemos que em outros “mundos” tudo está acontecendo diferente. Um diferente conhecido e já imaginado. Na mesma hora em que a pessoa esteja naquela “mesmice”, outras estão realizando novos eventos, e buscando a tão sonhada felicidade. Certo que as vezes nem imaginamos este lado da vida, mas é preciso mudarmos de atitude antes que as consequências não desejadas faça por nós.

Tem pessoas que prefere viver de forma diferente e levar para esse formato até o fim. Desde que não seja prejudicial a outro, tudo bem, afinal temos livre-arbítrio. Nesta viagem, nem tudo é festas, as músicas que se ouvi nem sempre é de nosso agrado, mas caso não mudarmos as experiências que serão vividas vai continuar clássica como antes.

Sair da mesmice é experimentar o diferente. Um receio enorme pode bater aquela vontade de voltar à vida antiga mas seja forte e continue. Verás que o local físico pode ser o mesmo, mas sensação do espírito é bem diferente. Vai observar que as pessoas agora são mais alegres, brincam, dançavam olham nos olhos, afinal, elas são o ícone da prosperidade, de alguém que buscam serem felizes também. Com essa nova atitude o mundo ficará mais relaxante, sem prisão dos modos antigos.

Tem que viver como se fosse os últimos dias, bem diferente da vida passada. Vai perceber que essas mudanças possibilitará ver outro planeta tomando rumo diferente, as novas perspectivas, as conquistas virão com mais naturalidade. Mas reforço, cada um vive da forma que considera ideal, desde que não atrapalhe o próximo, jamais esquecer do livre-arbítrio. Lembremos, a vida é um livro diferente, é uma história redigida de forma totalmente inteligente, elaborada e criativa.

Jova
Enviado por Jova em 18/07/2018
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T6393388
Classificação de conteúdo: seguro