OUSADIA FEMININA.

Para elas quem são os eleitos? Atraentes, galanteadores, charmosos, sedutores, com iniciativa e pegada. Descolados e simpáticos. Pois é, há muitos assim e serão sempre assim (com todas)…

O problema é que, quando “fisgados” pela pretendente e exatamente a partir deste momento, são castrados e policiados no comportamento que a eles é inato. Ou seja, eram e vão continuar sendo, pois são desta natureza. Tenho a impressão de que são conscientes, mas querem se pôr a prova.

Outra utopia é encontrar um candidato rico e generoso. Ora, são adjetivos completamente antagônicos. Ou é rico ou é generoso; Normalmente pessoas abastadas são “unhas de fome”, mesquinhas e avarentas e por isto ricas.

Se você conhece alguém que tem um namorado/marido rico e generoso acredite; Ou são recompensas por péssimo comportamento dele; Ou está investindo para obter um retorno maior do que o investimento e a cobrança é líquida e certa. Por outro lado, o podre é capaz de deixar atrasar a conta de luz, sofrendo as consequências, pelo simples prazer de te enviar flores e por isto pobres.

Gentleman e romântico? Como disse uma amiga: Se for o tempo todo enche o saco! Gosto de criticar.

Em suma, não sabem o quê, nem como querem e tem a ousadia de dizer que homens são todos iguais…(se realmente são todos iguais, pega qualquer um. Não precisa escolher)!

*P.s: Será que você está com esta bola toda? Que tal baixar um pouco as exigências utópicas? Tem muita gente boa por aí e você não precisará passar por solidão e carências, que baixarão as suas exigências na marra em um futuro próximo.

Boa semana.