A culpa foi da bunda

O excesso de vaidade tem matado muita gente, quando não mata, entorta. Caso sem noção desta moça que morreu recentemente. Geralmente são jovens, bonitas, gente que nem precisa enxertos e esticadas, pessoas que não aceitam a natureza, nem a genética e seguem à risca os conceitos vazios do belo. Pessoas robotizadas que, de tanto buscarem a beleza exterior, que é ilusória, esquecem o mais importante, a pessoa como um todo, a inteligência, beleza interior. Daí vai que, até muitas mães – por não aceitarem o peso da idade, as mudanças do corpo (que na verdade é ruim pra danar) –, no desespero de competirem com as próprias filhas, perdem a vida nestes procedimentos, e muitas famílias ficam órfãs. Botam bocas gigantescas, se “botocam” ao extremo, tipo a mãe do médico do “bumbum”, aqueles zigomas salientes, a boca esticada, mais parece o Coringa do Batman, é uma beleza falsa, plastificada. As mulheres estão ficando com a cara do Michael Jackson, vão se repuxando por todos os lados até o desfiguramento. Mais triste é ver adolescentes com sobrancelhas de adultos, maquiadas, completamente sensualizadas, por que os pais permitem? e o resultado já sabemos. Não sei se tudo isto vale a pena, mas acho meio triste. Devo ser bem grossa mesmo, não entendo...Nunca esqueci uma crônica da Seleções que falava no “barro da formosura”, foi uma lama medicinal criada pela cigana Elizabeth Arden, parece que grudava mesmo, mas nunca matou ninguém.

B a t

Maria letra e cor
Enviado por Maria letra e cor em 19/07/2018
Código do texto: T6394525
Classificação de conteúdo: seguro