Pedofilia… Doença?

Dos mesmos diretores “Politicamente Corretos” do filme: “Homofilia não é doença!”. Estreando agora na mídia: “Pedofilia é doença!” - Não percam!

Para início de conversa, vamos ao dicionário da língua portuguesa:

-filia 

(grego fílos, -ê, -on, amigo, agradável, querido +-ia)

Sufixo:

1. Exprime a noção de afeição, gosto ou preferência.

Por analogia podemos chamar simplesmente de “tesão”. À pessoas que preferem álcool, outras cocaína. Umas cigarros, outras maconha. No sexo, com esta imensidão de “gêneros” (criada pelos mesmos diretores), existem preferências ou tesão pelas mais diversas práticas. Ou seja, Pés, animais, homens e mulheres (ou ambos), transexuais, grávidas, idosos e até crianças.

A diferença, é que algumas são consideradas práticas criminosas em nosso ordenamento jurídico, outras não.

Homofilia, pedofilia, zoofilia, podofilia… Enfim, ou todas podem ser consideradas transtornos comportamentais ou nenhuma. Se todas, cabe a cada um procurar ajuda clínica ou não (sofrendo as consequências). Se nenhuma, cabe simplesmente a aplicação da lei.

A bem da verdade, toda esta discussão tem apenas os seguintes propósitos: Encosto previdenciário, minimizar culpa ou consequências, interesse financeiro de instituições e gerar polêmicas e conflitos (típica filosofia esquerdista).

Enfim, radicalistas de má-fé e que não tem o que fazer, incitando o ódio e buscando conveniências.

Deus nos proteja e boa semana.