COLECIONADORA UM TANTO EXÓTICA

Certa senhora, trajada com requinte, idosa ainda bem conservada, estava em atrito com o caixa do supermercado, falando em alto tom e nervosa. Aproximei-me por curiosidade. A cliente exibia folheto de propaganda de supermercado concorrente e indicava que o preço da fralda estava oitenta centavos inferior. E queria que o caixa fizesse o mesmo preço, porque não via razão dela ter que se deslocar do local para adquirir a mesma mercadoria.

O caixa reiterava que não podia abrir exceção. Perguntei ao gerente que tudo assistia indiferente a pouca distância porque não satisfazer à cliente. Disse-me que ela era contumaz naquele procedimento. Já estava habituado com a idiossincrasia dela. Um dos passatempo dela era colecionar lista de promoção dos supermercados. Sua bolsa vivia repleta desses panfletos. E coitado daquele que estivesse oferecendo mercadoria com cotação superior aos demais.

Professora aposentada, gostava de argumentar, só para deixar o próximo contrariado.

Não conseguiu o desconto almejado e saiu bufando, jogando pragas na empresa e aos seus funcionários.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 21/07/2018
Código do texto: T6396285
Classificação de conteúdo: seguro