Coisas do Brasil

Foi executado com mais de 70 tiros na noite de 23 de Junho deste ano o sr. Cládio Roberto Ferreira, de 38 anos, na zona leste de São Paulo.

Segundo informações, Cláudio Roberto fazia parte de uma facção criminosa conhecida por PCC, primeiro comando da Capital. Cláudio também já era procurado pela polícia, e condenado a 65 anos de prisão, por roubo a um banco em Guarulhos, no ano de 2008.

Ainda de acordo com a polícia, ele estava com um documento falso quando foi morto. O caso foi registrado no 31* distrito policial, na Vila Carrão e deverá ser investigado no departamento de homicídios como execução.

Mais um detalhe surpreendente mim chamou atenção neste episódio triste: Cláudio Roberto Ferreira, que foi condenado a mais de 60 anos de prisão, havia sido LIBERTADO ainda no ano de 2015, por um Habeas corpus, concedido pelo "supremo tribunal federal". Este mesmo "supremo", que através de cinco de seus ministros, querem conceder Habeas corpus a um senhor condenado a penas, que somadas, darão mais de 70 anos de prisão.

O que é que estes senhores entendem por Justiça, no mais amplo sentido da palavra? Deixo a resposta para o leitor, já que não posso ouvir de algum deles.

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 25/07/2018
Código do texto: T6399533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.