Música,acalento pra alma!

"Me dá licença?Ou seria :dá-me licença". Licença poética existe prá ser usada como por exemplo:quem de mim, quem de ti ,quem de nós? não é ,foi ,ou será embalado pelo som de uma música?Quem não chorou ,sorriu ou se deixou entrar em transe por um acorde ao ouvir numa determinada ocasião,determinada música ?Quem não não dançou agarradinho ao som Beatles,Djavan,Chico,Roberto e tantos outros...Quem não chorou ao término de um namoro que acreditava ser pra sempre?Quem não lembrou de alguém?Quem não chorou ao ver um filho na escola fazer uma apresentação?Todos nós não conseguimos ficar insensíveis diante de um batuque,uma flauta,um violino,violão,bateria e outros instrumentos musicais? A música tem esse poder insuperável de nos arrebatar até o Everest e nos atirar até o mais triste limbo...Ouvir e se lambuzar nesse prazer nos tornar tão iguais pois não há ninguém que não seja capaz de se emocionar ,de rir,de chorar e querer morrer de tristeza ou diante da finitude de algo?Gostar dos Tribalistas,Tom Jobim, Teixerinha,Chico,Pitty não importa...Todos somos musicais e a música sempre fará parte das nossas vidas. Marcará um fato ocorrido e quando a ouvirmos nos lembraremos com um saudosismo recheado de chocolate sem nem um tiquinho de mágoa ou ressentimento pois ela fez parte de um momento .que lembraremos sempre como um doce comido na infância...e a música toca e eu me delicio...quem não?duvido!