Mercúrio retrógrado em leão

Ele reapareceu. De um dia para o outro, se fez presente. Queria conversar. Ela se assustou, não sabia se já estava pronta para encarar algo que vinha deixando de demonstrar até para si mesma. Seria o momento para colocar o ponto final definitivo. Ela sabia que deixou muitas coisas sem explicações, muitas perguntas sem respostas e também sabia que era seu dever falar com ele e tentar, de uma vez por todas, dizer aquilo que não foi capaz quando tudo terminou.

Dizer que sentia muito. Por machucá-lo. Por fazê-lo sofrer. Por deixar de estar ali nos momentos difíceis. Por não poder acompanhá-lo lado a lado na jornada desta vida. Também sentia muito por deixar de amá-lo. Acabou não apenas o relacionamento, mas, em seu peito, o amor já se fora há muito tempo. Talvez fosse o momento de explicar tudo isso. De deixar claro que não havia outro em seu coração quando terminaram. O problema era que ele não estava lá. Não havia mais o que ser feito.

A vida seguiu. Para ela. Não foi frustração o que ficou. Foi carinho e paz. Mas ele ainda precisava entender para, então, tocar a sua vida. Nesse ponto, ela precisará ajudá-lo. Mesmo que seja em uma simples conversa.

Laura Cardoso
Enviado por Laura Cardoso em 27/07/2018
Código do texto: T6401852
Classificação de conteúdo: seguro