EU CASADO? NÃO.

Vejam só: Ontem me perguntaram por que não casei novamente. Com calma respondi:

Não quero dormi de conchinha, pois gosto da liberdade de momento.

Quero acordar ás 04:00 h da manhã, diariamente, para orar sem ser criticado.

Quero fumar meus charutos e cachimbos, sem ter que deixá-los por beijos.

Quero ler e ter tempo para refletir e escrever meus livros.

Quero, eu mesmo, lavar e passar minhas roupas, e cozinhar com pimenta o que eu quiser.

Quero beber vinho ou vermuth, ás sextas feiras e aos sábados, sem ter que me preocupar em ter que sair para dançar.

Quero receber visitas e ficar com elas o tempo que desejarem sem sofrer trocas de olhares pelo tempo passado com outrem.

Quero dormir ás 21:00 hs e acordar para tratar com espíritos comunicantes e lanchar na madrugada com um bom café ao luar.

Não quero ser pai, nem pelo acaso, nem pensar em dias de mães, pais ou sequer, natal ou ano novo, tão pouco carnaval.

Quero achar pessoas bonitas sem pudores, enfim, quero viver um pouco mais, se puder, o pouco que sou.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 30/07/2018
Reeditado em 01/08/2018
Código do texto: T6404295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.