Toca na Rádio
 
Baixei o volume do som do carro. Naquela música que toca, tem uma frase que me lembra você entre os acordes, na melodia e no tom da voz da intérprete. No sentimento que ela expressa. Se a voz que canta foi quem compôs aquela canção que toca neste momento, pensou sem saber, em nós. Nas nossas diferenças, no nossos encontros, nas nossas juras, nos silêncios.
Por isso baixei o volume. Dirigir ouvindo este som, me faz navegar. E quando navego fecho os olhos, e quando fecho os olhos, deixo a brisa do mar em frente tocar a face. Calmaria...
Calmaria não combina com o trânsito, com a estrada, não de olhos fechados. Peço perdão a você por perder ou simplesmente interromper este momento que poderia vir com toda sua intensidade e insensatez.
A vida fica mais leve quando uma centena de músicas que parecem tocar na rádio, tocam na verdade no coração, no meu por exemplo. Não sei quem adota quem, mas sei que minhas lembranças tem letras de músicas  encravadas na composição.
Outra música toca no rádio agora. Outra letra certeira nas lembranças, até parece de propósito. Por isso baixei o volume de novo.
Melhor desligar mesmo. Dirigir ouvindo este som, me faz navegar.