Uma crônica na madrugada

Nesta noite a netinha vai dormir na casa da avó.

Muita animação, porém o relógio ja marcava dez horas e a criança não dormia.

Dizia para que cantasse um música...E avó fazia isso.Até que ambas dormiram.Vovó tossia muito, mas mesmo assim cantava para a netinha.Duas horas da manhã.

A crianca pedia:Vovó eu quero leite, e a pobre da avó fazia o leite.

Quando pensava que a menina dormia...ela dizia:

_Vovó canta mais uma musiquinha?Mesmo, com tosse ela ,às vezes, engasgava, mas cantava baixinho para netinha pegar no sono.

A madrugada se estendia.A menina acordava e queria a vovó mais pertinho e dizia:

_Fique aqui pertinho e cante de novo.Mais uma vez tosse chegava e se misturava à música.Desta vez ,a chupeta caiu e a neta pedia a chupetinha.

Até que o sono chegou e a criança adormeceu.

Lágrimas rolavam no rosto da avó.Como fazer?

Deixar que a criança derramasse lágrimas ao dormir,ou , mesmo misturando tosse com a música e as lágrimas da vovó rolassem ...ela deveria dar assistência à neta?

A pobre da avo preferiu passar a madrugada tossindo enquanto sua neta dormia, agora, bem tranquila.

zemary
Enviado por zemary em 31/07/2018
Reeditado em 31/07/2018
Código do texto: T6405138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.