O Meu primeiro beijo

O Meu primeiro beijo

Sem nos apercebermos estávamos ali,como duas crianças que descobrem o mundo e suas sensações. Os nossos olhares buscavam avidamente a linguagem que o corpo sabe tão bem entoar, e como uma melodia cujos compassos se alternam mas, conseguem atingir um ritmo nos dando uma bela canção,os nossos lábios se tocaram.E quando este fato quase inusitado aconteceu,nossos sentidos entorpeceram e numa louca e frenetica continuidade de sensações penetramos onde poucos conseguem alcançar ,onde o silencio e a vontade cada vez mais aguerrida de sentir nos fez abraçarmos-nos como o fazem dois seres necessitados de pleno carinho e afeto.

Difícil foi,pois conseguir falar quando esta linguagem dos sentimentos cessaram,mas mesmo depois de vários dias ficou ainda em meus lábios o sentir aveludado e o sabor adocicado que seus lábios impeliram aos meus.

Depois daquele encontro não mais a vi,porém,ouço o palpitar de seu coração junto ao meio peito demosntrando aquela efusão de sentimentos que somente aqueles que podem sorver o gosto suave de uma bela história onde dois seres em busca da paz felicidade se encontram podem sentir.

GILMAR 00.4 hs do dia 06 setembro 2007