Que susto bom!

Você já gostou de levar um susto? Eu já. Ontem eu tinha ido ao banco e enquanto estava voltando para casa, indo em direção ao ponto de ônibus, na rua Teodoro Sampaio, quando de repente, alguém me abraçou fortemente. Assustada, olhei para a senhora que me abraçou. Fiquei surpresa, era uma amiga que não a via há muito tempo. Ela me disse muito feliz: "Zita sou avó"!. Respondi feliz:" aquela menina que você adotou, quantos anos tem?" "Ela tem vinte anos" "Como o tempo passou depressa, a última vez que a vi ela era uma menina"."E minha amiga continuou falando:"sou muito feliz. Se eu não a tivesse adotado eu estaria sozinha hoje". Em seguida, ela começou a mostrar no celular as fotos da menina,a festa de seu primeiro ano de vida. "Sua netinha é linda, eu disse. " Ela continuou mostrar as fotos e mostrou a foto de seu padrasto com seu irmão também adotivo chamado Marcelo, que eu conheci desde criança. E ela disse: "Marcelo cuida do meu padrasto e de mim com muito carinho. Enquanto ela me mostrava as fotos, passou um senhor por nós e disse: "cuidado com o celular". Realmente ficar com o celular distraída numa rua movimentada e bem perigoso. Após isso nos despedimos e voltei feliz para casa pensando: "como é bom ter amigos!

Que momento feliz!"