IMIGRANTES= AUTÊNTICOS E FALSIFICADOS

IMIGRANTES AUTÊNTICOS E FALSIFICADOS

J,.Torquato

DEBRUCEI-ME SOBRE O PASSADO DOS MEUS E DOS OUTROS E TIVE ATÉ VONTADE DE CHORAR DIANTE DO MELANCÓLICO QUADRO DE INGÊNUA ESPERANÇA FIRME DOS PIONEIROS DA HUMANIDADE.

MUITOS DELES TROCARAM SEUS TORRÕES ESQUELÉTICOS E FAMINTOS, COMO O SERTANEJO QUE HOJE DA SECA, COM SUA MOCHILA E SEU CÃO DE ESTIMAÇÃO, QUE PELO CAMINHO FICA OU A MOCHILA OU O CÃO MAS NÃO A ESPERANÇA DESTES PIONEIROS QUE ATRAVESSARAM SERTÕES E MARES PARA ENFIM EM TERRA MAIS MÃE, MESMO SOFRENDO DISCRIMINAÇÃO POR ETNIA OU RELIGIÃO, FAZER DE SEU E PELO SEU NOVO LAR O QUE MUITOS PATRÍCIOS NÃO FIZERAM E NEM TIVERAM A AUDÁCIA DE PENSAR EM FAZER.

OBRIGADOS AOS IRMÃOS BRASILEIROS DESCENDENTES DE ITALIANOS, ALEMÃES, JAPONESES, TURCOS E LIBANESES, JUDEUS E OUTRAS NACIONALIDADE QUE APORTARAM OS PORTOS DE UM BRASIL COLONIAL OU DE REPULBLICA NOVA E AQUI FEZ PELO BRASIL O QUE O BRASIL É.

O QUE NÃO SE VÊ MAIS É O ELOGIO A LOUCURA DE IMIGRAÇÃO DESENFREADA QUE TRAZ DOENÇAS E MORTES, CAUSADAS PELO PRÓPRIO IMIGRANTE EM SUA TERRA NATAL. E ME REFIRO A VENEZUELA E OUTROS PAÍSES SOCIALISTAS SUL AMERICANOS QUE SE RENDERAM AOS ENCANTOS DAS MENTIRAS COMUNISTAS DE LOUCOS DITADORES E POR ELES MATARAM ATÉ QUEM OS PODIA SALVAR E A SUA PÁTRIA, COMO OS VENEZUELANOS MATANDO OS MILITARES QUE SE REVOLTARAM CONTRA CHAVES.

A VARÍOLA E AS FEBRES, O SARAMPO E OUTRAS MAZELAS VEM COM A FALTA DE SAÚDE E DE EDUCAÇÃO NA SUA PÁTRIA DE ORIGEM, E NÃO VEM AO BRASIL SIMPLESMENTE PARA TRABALHAR E SIM PARA SER MASSA DE MANOBRA DOS ESQUERDISTAS NÃO SATISFEITO COM O BAGAÇO QUE SE TORNOU SUA CRIAÇÃO BOLIVARIANA, AGORA NO BRASIL, TOMA CONTA DOS IMIGRANTES E OS FAZ GUERILHEIROS DO MST, E DO MTST, TEM ONGS SAFADAS DITAS RELIGIOSAS PROMOVENDO EMPREGO E EDUCAÇÃO UNIVERSITÁRIA GRATUITA ALÉM DE ASSISTÊNCIA JURIDICA PARA ROUBAR E TOMAR TERRAS E BENS DOS BRASILEIROS. TUDO DE GRAÇA PARA ELES.

NÃO PARA NÓS

NÓS JÁ TEMOS NOSSOS IMIGRANTES DO CORAÇÃO, NOSSOS VERDADEIROS IMIGRANTES QUE VIERAM PARA FAZER CRESCER A NAÇÃO E CRESCER ELES MESMOS SOB A OPORTUNIDADE DADA PELA NAÇÃO BRASILEIRA. NÃO ESTES IMIGRANTES QUE VEEM PARA NOS ROUBAR E PARA DECLARAR GUERRA COMO DILMA ALBANESA, A PÁTRIA QUE OS ACOLHEU, ELES ESTÃO SE PREPARABNDO ASSIM COMO OS EQUATORIANOS, CUBANOS, HAITIANOS ETC.PARA FAZER PARTE DO EXÉRCITO DE LIBERTAÇÃO NACIONAL COMANDADO PELO PT E MST. E PRONTO EU JÁ DISSE TUDO –

j.Torquato