O HOMEM

Ah, homem! Por que, diante de tantas provas, de tantas lições que são colocadas no teu caminho, ainda vacilas em teus passos?

Abre os olhos, deixa que a luz penetre por essas janelas e atinja a tua alma ! Deixa que as lições, que a vida traz constantemente, se façam sentir em teu coração.

Ah, homem! Por que que não escutas? Tantos amam você, tantos desejam por ti! Querem que sejas feliz,muito feliz! querem que deixes de chorar e passe a sorrir, querem que a dor deixe de ser o caminho que vens seguindo e só de paz e amor se faça a tua jornada.

Paz? Amor? Não, não te esqueças de que eles existem. Existem porque foste criado para isso; foste criado por amor e pelo amor, e, através dele, a paz te alcançará.

Homem, sei que hoje ainda estás a claudicar, mas tenho fé, tenho esperança em que teus olhos ir-se-ão abrir; em que teu coração será a morada deste Amor Maior, que te foi consagrado. Tenho confiança em que teus braços se abrirão e tuas mãos se estenderão para amparar teu irmão e que tuas pernas te levarão para aquele caminho que o Pai determinou.

Homem querido, modifica-te, cria juizo. Já é tempo de despertar, querido amigo, Acorda e vem...

Jaubert
Enviado por Jaubert em 06/09/2007
Código do texto: T640716