Aborto, NÃO

Se a mulher não respeitar a vida no próprio ventre, como vão querer ser respeitadas.

Essa é a contradição do feminismo.

Abortar é o mesmo que cotas em Universidades.

Pode ser uma comparação ridícula, mas já que o tema está em alta, veremos:

Um aluno tem uma péssima educação na sua base primária mas depois precisa de cota para cursar um curso superior. Se igualando com quem teve mais oportunidade e chegou lá por mérito.

Não seria mais cabível melhorar a educação primária para assim não ser necessário cotas?

E no aborto é assim;

Ensina-se as meninas a serem liberais, experimentar tudo, sexualizadas desda primeira infância, para depois terem o direito de matar o feto de relacionamentos ocasionais.

Não seria mais fácil ensinar a não ser promíscua?

E no Brasil já é legal abortar fetos acéfalos, gravidez causados por estupro ou que causa risco de vida para a mãe.

Mas as feministas e partidos marxistas não estão satisfeitos. Querem mais.

Afinal o objetivo do socialismo é claramente esse. Destruir a família e instalar o comunismo.

O Marxismo é claro quando diz que para fortalecer o Estado tem que destruir a propriedade privada e a familia..

Seus filhos pertencem ao Estado.

Assim surgiu a lei da palmada, a militância LGBT, luta pela liberação das drogas, o incentivo ao aborto e todo tipo de depravação que não precisa ser conservador para saber que fim leva.

Diga não ao aborto.

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 03/08/2018
Código do texto: T6408196
Classificação de conteúdo: seguro