Amizade

Amizade, você sabe o significado desta palavra?

Você sabe o que é ser amigo de verdade?

Amizade para mim é algo simples de explicar, e não é tão complexo que não se pode entender, é algo que se sente e que as vezes é difícil entender o porque pessoas tão diferentes se tornam amigos. Ter uma empatia com uma pessoa que você não conhece e construir uma amizade verdadeira não é tão simples assim!

Existe uma certa conexão, energia que aproxima as pessoas, mas não quer dizer que elas se tornarão amigas, algumas amizades são apenas passageiras, uma troca que precisa ser feita, para que ambos passem por experiências de amadurecimento, colegas são muitos, mas amigos mesmo são poucos em que se pode confiar e contar.

Amigo mesmo é aquele que te repreende, que sabe o que você quer dizer só pelo olhar, que entende sua tristeza, tuas palavras, que enfrenta batalhas contigo, que não te abandona nos momentos difíceis, que mesmo longe e que você não tenha muito contato, sempre estará lá, algo sempre vai te lembrar, pois são pessoas inesquecíveis.

Não quero amigos por ocasião, amigos só para eventos, quero para toda a vida!

Algumas amizades não acabam, apenas hibernam, e ficam adormecidas até o momento de acertar as contas e saber se continua ou termina no momento certo.

Como a vida, as amizades também amadurecem, saber conversar, entender e se colocar no lugar da outra pessoa requer amadurecimento, sensibilidade, uma conexão que poucos entendem e se permitem sentir.

Talvez o que eu escreva agora, só algumas pessoas entendam o sentido das palavras, pois esse texto é dedicado a estas amizades que construí e que sabem o verdadeiro sentido da amizade.

Amor sentido e não falado, nunca desistir, a vida se encarrega de colocar e tirar as pessoas da nossa vida, faça o que te faz feliz, somos cartas marcadas jogadas por aí e raramente estas cartas se encontram, presente dos Deuses, teu olhar diz tudo, nunca vou te esquecer, amigo e irmão.

Amizade de corpo e alma, algumas pessoas se reencontram por promessas feitas em outra vida e algumas eu posso dizer que reencontrei, pois é algo inexplicável, apenas estavam marcadas e o momento certo para o reencontro apareceu de forma simples e inexplicável.