O SENHOR DAS ARMAS

O SENHOR DAS ARMAS

Ainda menino, sete anos talvez, já sentia admiração por bandidos que habitavam a favela em que morava e pelas armas que eles empunhavam. A admiração aumentava a cada dia a medida que crescia, sobre tudo porque aqueles jovens andavam de moto e as vezes pilotavam alguns carros que roubavam La no asfalto.

O pai tinha sido morto pela policia e a mãe se prostituía para sustentar o seu vicio e o seu filho que agora com nove anos vivia nas ruas e já praticava pequenos furtos, ate que acabou sendo preso e levado a uma instituição correcional para menores,foi assim que ele entrou para a universidade do crime, pois foi abusado pelos mais velhos e ate por aqueles que estavam ali para protege lo.

O menino se tornou um jovem criminoso e um dia após uma rebelião,conseguiu fugir e de volta a favela, logo integrava o bando do traficante do local.

Era chamado de Ze pretinho e logo , Ze pretinho demonstrou habilidade no manejo das armas e uma audácia que impressionava o traficante, que dizia :

_Este garoto vai longe...

Mal sabia ele que suas palavras logo se cumpririam e foi assim que pouco tempo depois ele teve que enfrentar o garoto que queria ser o chefe do trafico .

Ze pretinho assassinou o chefe e se tornou

O Senhor das armas.

Agora a favela tinha um novo rei, que reinava em meio ao terror e muito sangue ia ser derramado.

A droga corria a solta e o negocio bombava La no morro,os comerciantes pagavam a taxa de proteção e ai de quem não concordasse...

Teve uma vez que um dos comparsas foi pego roubando parte do carregamento de drogas e teve um fim muito trágico, morreu no micro ondas.

O cara foi levado para o alto do morro onde o julgamento começou:

Ze pretinho se dirigiu ao bando enquanto o desafeto foi amarrado e colocado dentro dos peneus :

_vejam minha gente, o que acontece com quem trai a minha confiança, eu não terei piedade.

O bandido implorava enquanto os outros comparsas jogavam gasolina e incendiavam o bandido dentro do microondas.

Os gritos eram terríveis ate que uma massa totalmente carbonizada restou entre o restante dos pneus queimados.

Mas a vida do crime e assim e pouco tempo depois outro bandido matou Ze pretinho, o Senhor das armas. Rei morto rei posto, diz a lei do mais forte.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 04/08/2018
Código do texto: T6409309
Classificação de conteúdo: seguro