Cidade das Almas Gêmeas - A Natureza de Campina

OBS: plagiado ou copiado do inimigo do arquivo de papel ou digital.

Texto de Victor Da Silva Pinheiro

Cidade das Almas Gêmeas - A Natureza de Campina

Todo mundo sabe que João Pessoa liga pra nome e quem é engraçado, por isso na próxima vida vou nascer no signo de gêmeos, outro signo banda voou. Porém, como a migração de Meca e Medina é simbólica, a de João Pessoa e Campina Grande também, depois volto vitorioso pra João Pessoa no final da vida pegando uma mulher pra explicar melhor a realidade sob o signo do fogo, Leão, fiel, que pensa relativamente a longo prazo, é o eu faço. Não serei de Escorpião, como Eduardo, de Mônica, de Legião, serei de Peixes, para superar a timidez. E todo mundo sabe que Campina liga pra polêmica, por isso as namoradas de Campina dar em cima dos amigos. Campina é uma das cidades polos da Paraíba, foi feita pra estudar, suas universidades públicas são as melhores e seus cursos de exatas também. Farei física, e na próxima vida não terei mais a natureza da vida perdida, falando agora como o anjo realista. Mas voltando, os superman de João Pessoa(não os de Los Angeles que são gente boa), então, o superman do mal de João Pessoa reina em João Pessoa, pois João Pessoa liga pra nome e quem é engraçado, voltando pro anjo realista, por isso as mulheres não sabem a natureza da vida perdida, voltando pro anjo realista, mas voltando pro anjo simbólico e alegórico, vamos entender de saga e se concentrar nas intuições religiosas e na vida para superar a timidez e a perdida da boiada, pois a boiada merece vida, "ê vida de gado, povo marcado ê, povo feliz." Zé Ramalho cantando como anjo realista o povo brasileiro, da vida boa e aperreada, o jeito é se adaptar e superar a timidez. E eu? Sou o menino das reflexões, da voz na mente, apenas um menino. Só é possível me compreender de maneira simbólica e alegórica. E Viva o Maior São João do Mundo de Campina Grande na Paraíba, junto com o Encontro Para Nova Consciência, no carnaval. Depois eu explico a natureza de Joana quando seu verdadeiro nome é oculto segundo Legião Urbana. Talvez Raquel dos filmes? Por falar em Raquel que prefiro chamar de Joana, lembrando a guerreira pura da França, Joana D'arc (Sugiro ver o filme num telão em Campina Joana D'arc de Luc Besson), então, "Assim falou Zaratustra" o livro clássico de Nietzsche, fala do resgate de Joana(novo nome, novo batismo). No final das postagens tem a primeira postagem Cidade das Almas Gêmeas. Carlos tem haver com Carlos Magno, antigo imperador da França que tinha sua Doce Urbana. A França foi o país que Maria Madelena migrou com a filha de Jesus. Jesus e Maria Madelena são almas gêmeas, e Maria Madelena era judia de família nobre. "Em todo homem se oculta uma criança" Nietzsche.

autor: Victor da Silva Pinheiro

Site de Registro:

www.recantodasletras.com.br/autores/victorgeo10 (Crônicas Filosóficas, Poesias, Crônicas Cristãs)

Victtor da Sillva Pinheiro
Enviado por Victtor da Sillva Pinheiro em 05/08/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6410061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.