MINHA OPINIÃO SOBRE O RELAXAMENTO DO DOUTOR BRIAN WEISS

MINHA OPINIÃO SOBRE O RELAXAMENTO DO DOUTOR BRIAN WEISS

Eu quero por um simples despertar de minha capacidade e experimento falar o que sinto e dizer algumas coisas que talvez estejam formulando e sendo formulada em minha mente por uma questão de minha consciência que possa estar si importando e entrando em estado alfa de rever o presente, passado e futuro de fazer as coisas se encaixar por uma relação prodiga do subconsciente se revelar as coisas melhores que nos temos em mente a nós exaltando nossas emoções de amor e ódio em uma contração de paz por se fixa profundamente em nossa consciência que simplesmente se torna capaz de mudar as nossas emoções se tornando bem findável os nossos maiores e melhores momentos na vida por estarmos de bem consigo mesma descobrindo a vida clara e distanciando o lado obscuro da vida que nos deixa deprimidos e depressivos com as voracidades do dia a dia que entramos em nostalgia nos fazendo perecer aos decalques inferiores que talvez possam estar definido sobre as nossas fraquezas de sempre buscarmos com mais abundancias determinados propósitos de viver e vencer os nossos destinos que simplesmente por talvez alguns transtornos emocionais fomos levados ao fascínio realista de vivermos e sermos felizes com mais amor e harmonia entre um mundo que pode ate nos refazer de corpo e alma ao menos que estejamos conscientes com nossas vontades ou passamos despercebidos com fantasias de nossas juventudes que possa ser o nosso despertador moral, racional e vitalizável emocionalmente para vivermos e sermos felizes e no fim poderemos encontra alguma ideia mais logica do que estamos fazendo e talvez estamos memorizando algo mais comum que é substancial as nossas mentes vazias, estupidas e densas por causa da realidade da vida que é mais opressiva, consequentemente dividida em duas frações de amor e ódio que talvez necessariamente possam ser somadas para depois serem subtraídas sobre as nossas emoções diárias que nos deixa tensos, inseguros e mais objetivos por determinados momentos de fraquezas emocionais nos impossibilitando na vida sobre as demais existências e atividades sociais que são consequências de fatores opressivos nos causando inevitavelmente a opressão que se vira em depressão nos fazendo sofrer e viver de maneira inconsciente que se torna débil as nossas vontades e sonhos que sempre procuramos na realidade que esta sempre nos crucificando sobre nossos valores, empreendimentos, ações que são atividades do dia a dia que possamos algum dia entender sua causa mais reprimida e incontentável sobre os confins de nossas vidas ficando nossas emoções sobre terapias que seguramente são postas sobre nossos controles emocionais a estesia de nossa mente conscientemente nos fazendo viver, amar e sentir melhor a vida por uma infinidade positiva de nossas ações que adquirimos sobre um contexto superlativo e realista de viver e ser feliz para sempre com as incertezas que nos afligem conscientemente nosso modo de pensar e agir ficando tudo por uma clara dinâmica emocional mais refletida sobre talvez os nossos elos que se expressão no destino nos fazendo compreender a causa e efeito colateral de nossos impulsos humano que no futuro possam nos dizer o quem somos e o que queremos fazer sobre um destino realista que não nos sufoque tanto os nervos sobre as inquietasses realidades de nossas vidas.

Eu quero agradecer ao doutor Brian Weiss essa extraordinária terapia que exalta a dinâmica por uma reação positiva de controlar os impulsos emocionais se estabelecendo o pensamento positivo de nossas mentes que chegamos a verdade de encontra em nosso Eu superior o verdadeiro e destemido paraíso que possa estar escondido verdadeiramente em nós e nós inconsequentemente não sabemos por uma simples distração de nossos pensamentos. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/08/2018
Reeditado em 07/08/2018
Código do texto: T6411701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.