A VILA DO SEU MADRUGA

Seu Madruga não morreu, pelo menos para mim, pois em minha imaginação ele vive. E na minha imaginação, ele que morava na vila do Seu Barriga e jamais pagou o aluguel,agora vai sentir na pele o que sentia o seu antigo senhorio.

E La estão todos eles, o Chaves, o professor Girafales, D Florinda,o Inhonho, o Quico e a Chiquinha. Ah o seu Barriga que não se sabe porque cargas d’aguas entregou a vila para o Seu Madruga.

Ah ,mais o melhor vocês não sabem...

D Florinda se cansou de apenas receber flores e servir café ao professor,mudou de idéia e o mandou as favas e agora esta namorando o Seu Madruga, afinal ele agora não e mais gentalha , tem muito dinheiro e e o dono da vila.

Em fim, a Chiquinha agora tem um irmão, o Quico.

O Chaves e outro que também mudou de vida, em fim ele encontrou o seu pai, que era um nobre e o nosso Chaves que e filho de uma relação extra conjugal do tal nobre.

O Seu Barriga era o único que sabia o segredo,pois recebia o aluguel através de um cheque que o tal nobre lhe enviava todo mês e o Chaves apezar de se vestir daquele jeito e fingir morar naquele barril, jamais passou fome e comia muitos sanduíches de presunto.

O professor Girafales passou a lecionar em uma outra vila, mas não deixou de lecionar para os seus antigos alunos.

Mas afinal, o que aconteceu com o seu Barriga ? O que vocês não sabem e que ele se aposentou e vive de rendas, e agora foi ao encontro da sua esposa que vive viajando, pois ela sim e muito rica e levou junto o Inhonho.

Mas a vila tem um poder especial e nenhum deles consegue ficar em outro lugar e de vez em quando aparecem.

Na casa do Seu Madruga, agora e a D Florinda que o visita diariamente, sempre acompanhada do seu tesouro ,o Quico que vive brigando com a Chiquinha e o Seu madruga fica quase louco com isso.

Enquanto isso, o Chaves esta descansando La no oito, jogando vídeo game e devorando uma bandeja de sanduíches de presunto.

O Quico continua o mesmo, cada vez mais burro, so que agora não pode mais fazer inveja ao Chaves.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 08/08/2018
Código do texto: T6413574
Classificação de conteúdo: seguro