Ponto G
 
   Estou aqui diante do meu notebook, observando o relatório das leituras dos meus textos, e algo que simplesmente me chamou a atenção foi o fato do texto “Afinal de contas clítoris ou clitóris” já está chegando na casa de 500 leituras, sendo que o segundo colocado é a resenha do desenho “A Dama e o Vagabundo” com 287 leituras, um clássico do cinema americano. E o texto que na minha concepção, foi o mais inspirado que já tive o prazer de escrever, é o soneto do Amor que na sua reedição tem apenas 101 leituras. Aliás a grande maioria dos textos que escrevo é bem provável que não passem da casa de 100 leituras.
    O campeoníssimo é um texto simples, onde apenas fiz o comentário sobre onde realmente deve ficar o acento da palavra, se é na letra I ou na letra O, sendo que essa questão costuma ser divergente entre os linguistas e ele simplesmente humilhou, arrasou, trucidou os seus adversários, abrindo grande margem sobre eles.
  Tudo isso que vos expus me deixou intrigado, ficando apenas uma indagação. Qual o motivo de tanto sucesso desse texto? Seria o fato desse pequenino órgão, ser a maior fonte de prazer nas doces e adoráveis mulheres, sendo por muitos conhecido como Ponto G. Poderia ser também o fato de termos nossas mentes propensas para o profano. São apenas indagações, na verdade gostaria de saber a fórmula do sucesso, certamente adotaria para os outros textos, assertivamente eles iriam bombar, assim como este.
  Um fato é inegável, esse pequeno órgão, com certeza continua despertando a atenção e curiosidade de todos nós. Oxalá eu tivesse tal sabedoria, acharia o Ponto G dos textos, despertando a atenção dos queridos leitores, e eu alcançaria o clímax do Prazer.
 

 
 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 10/08/2018
Código do texto: T6414718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.