"contra indicação"

Impressionante as normas ditadas ao ser humano de hoje para ser feliz.Tudo o que era mais simples na vida, tornou-se objetivos e interesses das normas atuais para se ALCANÇAR A TAL FELICIDADE . O ser humano de hoje DEPENDE de alternativas estanhas à sua personalidade e estilo de vida para alcançar a dita FELICIDADE .As pequenas coisas de antes, hoje estão no ostracismo da vida. O importante para ser FELIZ é TER e não VIVER . Então lutamos arduamente para estarmos nas atuais normas de felicidade . Quanto mais acumularmos , mais próximos estaremos das ditas normas. O ser humano tornou-se uma máquina em busca da felicidade . E os consultórios psiquiátricos lotados de pessoas INFELIZES. E o diagnóstico comum : DEPRESSÃO. Juntos andam : ANSIEDADE,IRRITABILIDADE, TRANSTORNOS ,BI POLARIDADE,MAU HUMOR, E A TAL INFELICIDADE. E nos balcões das farmácias, as receitas de psicotrópicos geram a alegria das multi nacionais farmacêuticas. Hoje é mais fácil substituir ATITUDES por MEDICAMENTOS. Temos pilulas para tudo. Para todos os gostos; E todos os bolsos. E as mentes humanas entorpecidas pelas drogas legais, deixam de reagir naturalmente. Aí começa a dependência das tais PILULAS DA FELICIDADE. Estudos pouco divulgados mostram que o ser humano de hoje é TOTALMENTE dependente das drogas lícitas. E os cérebros "esquecem" das coisas simples da vida. As reações naturais como o luto, são substituídas pelas "sibutralinas" . A insonia natural e comum, tem no "rivotril" a solução rápida e desejada. As "manias" de outrora, recebem doses de "ritalina" e tudo se resolve rapidamente. Claro que evoluímos e "sofrer" hoje não é mais natural. Até a "dor" que incomodava a geração passada, hoje é inadmissível. E não há "tramadol" que não alivie a pior delas. Até a velha dor de corno. Bom . Muito bom.Bom viver assim.Em que todos os problemas naturais da vida humana recebem "pilulas" maravilhosas para o bem estar de todos.Não sou contra. Pelo contrário: sou um dependente como você. E hoje não vivo sem as minhas maravilhosas pilulas douradas da FELICIDADE. Para tudo. E a velhice natural ....desaparece. E a nova geração de idosos agradece. E viva o VIAGRA AS VACINAS E todas as PILULAS mágicas que substituem o NATURAL pelo ATUAL. Saudade do passado ? da dor? das caduquices ? das manias? da infelicidade ? Nem pensar. QUE VENHA OS 100 ANOS . LÚCIDO, E FORTE....E COM A "MALINHA" DE REMEDINHOS A TIRA COLO. Tá rindo é ? Espere até chegar na "melhor idade" . Vai ver o que é bom pra tosse.

Rodrigo Hilgemberg
Enviado por Rodrigo Hilgemberg em 11/08/2018
Código do texto: T6416060
Classificação de conteúdo: seguro