DIA DOS PAIS

56.295

Sábado, 11 de Agosto de 2018

E já que amanhã é o "Dia dos Pais", não há como deixar passar em branco tal efeméride. Mas seria bom que todos eles tivessem a família composta regularmente como era em tempos passados. Porque do jeito e da forma como elas são, hoje, fica difícil para uma criança adquirir um norte para sua existência nessa vida.

Explica-se: É costumeiro, hoje, o pai morar no lado sul da cidade e a mãe ao contrário, no norte. Assim, numa semana o filho está com o pai, ouvindo ,desse, horrores sobre a mãe. Na semana seguinte, inverte-se os papéis: o filho está com a mãe, ouvindo horrores do pai. Aí é o que se vê. Filhos desnorteados, mal educados e malcriados. E parece que ninguém vê isso. Porque quando se indaga a respeito, quase que todos os pais dizem que seus filhos são "uma maravilha". Educadinhos e perfeitos. Só os filhos dos outros é que se enquadram nas situações contrárias..

Não é engraçado isso?

Então, feliz dia dos pais!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 11/08/2018
Código do texto: T6416064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.