Mais uma farra do senado

Vou ser muito franco: acho que devemos analisar a possibilidade de não votar nas próximas eleiçõese outubro, principalmente nos candidatos a deputado e senador.

Como todos sabemos, em todo o país fltam leitos nos hoispitais, ambulâncias, médicos, remédos, vaga em UTI é loteria, enfim, a saúde está um caos. Sabemos também que o desemprego está aumentando, o custo de vida subindo, a miséria absoluta votando... Há um desalento, amargura, rancor. E a classe política age como Justo Veríssimo: - O povo que se lasque! Ou o povo que se dane! Ou, ainda, - Tenho horror de pobre! Éassim que vêem o povo. E priu.

São uns gozadores e sem-vergonhas. Não há como aliviar a barra desses irresponsáveis e sabidões. Vejam a nota que saiu no Estadão:

"A Procuradoria no DF abriu inquérito para apurar tr^s contratos do senado de R$ 6,5 milhões. Um é para o aluguel de 43 veículos, entre ambulâncias, caminhões e furgões. O outro para duas viaturas e dus caminhonetes para a Polícia Legislativa. O aluguel de cda uma , em média, fica em R$ 5,7 mil por mês.A investigação não virou inquérito órque o senado não respondeu aos dois ofícios da Procuradoria, um é de aneiro e outro de julho. O senado diz que não foi notiticado".

Enquanto a farra come no centro, o povo passa necessidades e come o pão que odiabo amassou. E se não votar nesses nojentos é multado. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/08/2018
Código do texto: T6417264
Classificação de conteúdo: seguro