COMO AGIRAM CONTRA A ORDEM DE SOLTURA DE LUA OS DESEMBARGADORES GEBRAN E THOMPSON FLORES DO TRF4 E A PROCURADORA GERAL DODGE.

Ah! Ia me esquecendo do capiau de Maringá-Moro-que de Portugal (de pijjamas)ligou para o diretor da PF em Curitiba impedindo a soltura de Lula. O diretor da PF estava com receio de não cumprir a ordem do Desembargador de plantão Favretto. Moro então telefonou para seu amigo Gebran que ligou para o presidente do TRF4 Thpmpson Flores que deram ordens ao diretor da PF para que não cumprisse a ordem de soltura.Ah! A DEFENSORA dos Direitos do PSDB-a procuradora geral Raquel Dodge entrou na marmelada contra Lula e entrou com uma ação no STJ para impedir a soltura de Lula. Pera aí? E A CONSTITUIÇÃO QUE DÁ PODER AO DESEMBARGADOR DE PLANTÃO PARA AGIR À SUJA MANEIRA??? O desembargador Favretto agiu dentro da Lei. Quem não agiu foram os desembargadores Gebran e Thompson ,o juiz Moro,o diretor da PF e a procuradora geral Raquel Dodge. Mandaram a Constituição para os Raios Que A Partam!!! Um detalhe. Segundo informações de um agente,quem agiu primeiro quando foi emitida a ordem de soltura de Lula foi a CIA alertando o juiz Moro em Portugal. E daí a cadeia de atropelos jurídicos começou. E para a VAGABUNDA imprensa do Brasil,principalmente a Globo,está tudo dentro da ordem. E metem goela abaixo do teleexpectador,leitor,ouvinte a Mentirada toda.E o PIOR é que acreditam!?!?!? Safadeza pouca é bobagem,não é mesmo???

E por falar em SAFADEZA,a Lava Rato,ops,Jato e o juiz Moro começaram a Campanha Eleitoral contra o PT. Já insuflaram a Globo e seu jornal nacional com *obras(no sentido fecal) geniais.*Dilma recebeu dinheiro de Propina da Odebrecht-segundo Monica Picareta mulher do marqueteiro João Santana. Dilma está na frente em MG para Senadora.Sacô,mané? E o canhão global está mirando também em Haddad que indicado por Lula já está subindo nas pesquisas. Como o candidato da Bandidagem global não anda nem com Viagra,é preciso MATAR o Haddad de qualquer jeito. Os Canalhas são Canalhas e vão morrer Canalhas. E as pesquisas mostram que Lula sobe cada dia mais.Este é o horror do Departamento de Estado norte americano. E a CIA é acionada para agir o mais rápido possível. E a Globo TENTA...TENTA...TENTA...e não consegue M ATAR Lula. Só se a CIA o fizer,coisa comum para essa gente. O Brasileiro é POBRE e sem Instrução mas não é BOBO,dona CIA e Globo. É só pesquisar a votação do PT em MG e o crescimento em SP. Um detalhe de ordem emocional. Marta Suplicy ganharia a eleição para governadora de SP com grande vantagem. Mas fez a Merda mordida pela inveja e saiu do PT para o PMDB dos Bandidos. Marta morreu politicamente. Política não faz com EGO arrogante,Faz-se com Ações positivas. E o Picolé de Xuxu não levanta nem com Viagra. No debacle,ops,debate da Band foi um fiasco.

E o Povo paulista é intensamente manipulado pela Vagabunda imprensa do interior principalmente. Quanta grana o PSDB solta para essa gente da safada imprensa!!! E o joão A FRAUDE dória não levanta nem a pau para governador de SP. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/08/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6417512
Classificação de conteúdo: seguro