Não raras às vezes sinto essa vontade de dizer a algumas pessoas que as amo muito. Não que isso vá mudar a vida delas, não tenho pretensão alguma disso, mas pelo fato delas terem mudado a minha.
Verdadeiras poesias vivas que povoam as minhas veias, acarinham o peito, acrescentam e/ou acrescentaram à minha alma. Que entre sorrisos e puxões de orelha estiveram lá em momentos ímpares.

Eu sei que palavras não são nem nunca serão suficientes pra transportar tamanho carinho e admiração que trago comigo para com essas pessoas. Mas ficar calada ante tanto sentimento, não me parece bom, tampouco faz o meu feitio. Porque sim, sou dessas - Gosto de dizer que amo ! Gosto de beijos estralados e abraços bem apertados ! Gosto dos olhos-nos-olhos, alma-na-alma, refletindo as estrelas que nem mesmo o tempo consegue apagar !
 
Não citarei nomes aqui
Essas almas lindas sabem quem são e a muito me sabem .







DENISE MATOS
Enviado por DENISE MATOS em 13/08/2018
Reeditado em 13/08/2018
Código do texto: T6418190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.