Café expresso

Não precisei de muito para decorar o código do café expresso, afinal, era o meu café favorito, de resto, pouco me fodi para aprender e pouco se foderam para me mostrar, posso dizer que fui colocado num hiato, onde eu não era útil e quando lhes era conveniente precisavam de mim, admito que cansei de estender a mão dizendo, precisa de alguma ajuda e a resposta ser não e no momento seguinte, ouvir os outros se referindo a mim como alguém que não é ágil, atento, que não se oferece prontamente para ajudar e eu olho pra cada um ali, sentindo o julgamento de todos em cima de mim e pelos mais diversos motivos, como o cara que está cumprindo aviso, ele me olha como o cara que tomou o lugar dele, sendo que eu não tomei nada, mal consigo tomar a porra de um café em paz, não posso parar, não posso me sentar, a não ser em duas pausas de trinta minutos, acredito que muita gente deve achar isso um paraíso, com certeza existe esse tipo de gente, mas, eu não me importo, não estou em uma competição de quem tem a vida pior, o trabalho pior, eu vivo no mundo mais fodido, apenas acho tudo isso um saco e vejo cada vez mais que não é para mim, até compreendo que tenha a ver com experiências e tudo ao redor disso, mas, não vejo a menor necessidade de ter este tipo de experiência. Uma coisa que eu aprendi com este tipo de experiência, pessoas ricas não deixam gorjetas, não que eu fosse pensando nisso, mas, não tenho nem mesmo para tomar o meu café no terminal de ônibus, aos poucos o dinheiro vai acabando, você só tem este tipo de problema quando você faz algo na intenção de ganhar dinheiro, você acaba sem dinheiro, eu ouvia lendas que diziam que os fregueses mais bem de dinheiro costumam dar caixinhas, as ditas gorjetas, mais, não passa de uma mentira e eu não os culpo, não tenho tempo de conversar com nenhum deles, dado as proporções, sinto-me como uma prostituta, chega, faz o que tem que fazer e vai embora, sem ligar no dia seguinte e com isso, eu quero dizer que não nem mesmo o tempo do cliente criar algum vínculo com você, não tem porque ele deixar um dinheiro de qualquer importância na sua mão, eu gostaria que deixassem.

Quando comecei a trabalhar no ramo alimentício, alimentício no sentido de service, minha vida se tornou um saco, mesmo que não tenha durado muito nessa área, tenho que manter a minha barba sempre feita, coisa que eu odeio fazer constantemente, faço de vez em quando e olhe lá, tenho que me preocupar em manter s unhas sempre bem cortadas, cabelo curto, coisas deste tipo, não gosto desses padrões de asseio, na verdade, eu não gosto de padrões.

Sobrevivo a cada dia, em meio a falsidade, as panelinhas, pessoas cujo vão afundar o estabelecimento e se não afundar, vai estacionar qualquer perspectiva de crescimento, eu pensei a todo momento em dizer ao dono do lugar, que se ele não tomasse cuidado, morreria abraçado com essas pessoas. Não quero morrer abraçado com ninguém e este tipo de ambiente não é para mim. Por acaso, o código do café expresso é 2000.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 16/08/2018
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T6421141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.