Make

Make está morando comigo...

A historia começou quando minha filha resolveu pegar um cachorro que foi resgatado, veja...Não fico em casa, como cuidar de um cachorro no apartamento...Não, essa foi minha resposta de primeira mão.

No ultimo domingo, ultima tentativa, mandaram a foto dele para meu watzap, olhei...Fiquei com pena.

Certo, vamos busca-lo na casa de proteção dos animais, localizado na Zona Leste. Com a promessa que elas iriam cuidar.

Então, mãe...Vamos passar por uma entrevista, veja o que a senhora vai falar...Ao chegar:

Olhei...Meu pensamento:
Esse não é o cachorro que voce me mostrou...
Não mae, aquele ja foi adotado, eu me apaixonei mas tem esse que foi maltratado...

Sabe como estou me sentindo?
Como se estivesse no altar pra casar e na hora apareceu outra pessoa no lugar...Brinquei...Bom, ficamos com ele, vocês que vão cuidar - Falei.

A protetora começou
com os detalhes do Make:
Vocês vão ter que ter paciencia com ele, de repente um calmante receitado por um veterinario possa ajudar. Ele é muito estressado, não pode falar alto perto dele, não pode bater porta, do nada se irrita, parece ter dupla personalidade...Quando ouvi isso e alguns mais acredito que meus olhos iam se arregalar, se não fizeram é que por que estava condicionada a aceitar e ver onde isso ia dar..Parecia missão impossivel.

Pra terminar essa parte, ah! o ultimo que o adotou ficou com ele somente quatro dias e devolveu...Fiquei estatica.

Chegamos em casa, tirei os tapetes para conseguir condiciona lo ao lugar certo.

No carro se comportou, gosta de um passeio. Em casa parecia que estava bem, mas quando fui falar com carinho...Poxa! ele ficou nervoso quis me morder, mostrando seus dentinhos fininhos.

De primeira adorou minha filha caçula, mas é a mais velha que ele adotou como dona...Durante o dia ficou numa boa comigo.Mas quando a noite ela chegou ..Não sei se foi ataque de ciumes...A coisa ficou feia por aqui, subi nas cadeiras, quanto mais eu fugia elequeria me atacar, bom, ainda não sei se era isso, pois as brincadeiras são violentas.

Pra resumir, escrevendo essa cronica Make esta junto comigo.Roncando...

Até ontem pensei em comprar uma armadura contra seus ataques bipolares...

AH! o corte dele está totalmente fora de moda. Amanha estara bem na fita canina.
Make é o mais novo integrante dessa casa.Como ronca!
Já estou me adaptando a ele, ou ele a nos,com certeza não ser preciso devolve lo.Isso traumatizante ainda mais para o animal.
Confesso que ainda ontem não seria possivel. Esta indo bem rapida sua adaptação. Ontem eramos tres, hoje somos quatro.Os maltratos deixaram traumatizado, mas agora as coisas serão diferentes, uma nova referência..
Virou bibelo...Não sei não, mas esta ficando mimado.


Respondendo o comentario:
Deve ser M i k e...
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 16/08/2018
Reeditado em 17/08/2018
Código do texto: T6421327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.