Um negócio do arco da velha - um apelo do povo brasileiro

88888888888888888888888888

Vamos negociar?!

Um negócio do arco da velha?

Vamos negociar - um negócio do arco da lei da velha?

Vocês me deixam em paz e eu ficarei em paz e poderei assim deixar todos em paz?

A gente faz tudo certo uma vida inteira

Mas o que é o certo? Fazer o certo?

E uma vida inteira o que seria?

Você só quer paz e acordar sabendo que vai sentir o cheirinho de um café passado e olhar a vida na mais bela essência e simplicidade da natureza.

Você só quer ter paz para gostar das coisas que te dão alegria e prazer.

Você só quer de alguma forma usufruir o que batalhou e conquistou para ter um pouco de conforto.

Você só quer ser você.

Mas não te deixam em paz.

Você já não sabe mais quem é quem. E o que quer?

Você fica no meio de um fogo cruzado, servindo de bode expiatório (desculpa) para pessoas insanas destilarem o ódio que verte de seus corações e então... também passa a atirar para todos os lados. Todos sairemos feridos se não desejarmos paz. Vamos abaixar nossas armas. Viva e deixe viver.

Que tal este (esse) negócio do arco da velha?

Topa? Concorda?

Permita-se - eu estou me permitindo e aguardo sua decisão.

17/08/2018

Simplesmente Lara

Obrigada pela visita

Um abraço gaúcho.

Lara Winter
Enviado por Lara Winter em 17/08/2018
Reeditado em 18/08/2018
Código do texto: T6421923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.