Tudo é Relativo.

Tudo é relativo. Por isso inventaram a teoria da relatividade. Você pode passar por todo tipo de intempérie na vida, mas é só você que decide se vai ou não sofrer.

Eu, por exemplo, só sofro de vez em quando, por prazer, talvez para encher a cara num boteco fedorento e chorar um pouco, e também sou feliz hora ou outra. E daí?

Hoje estou entristecido e cansado. Andei me alimentando mal e ingerindo muitas cervejas e cigarros. Algumas decepções quaisquer. Sei que isso se resolve com uma simples salada de frutas, muita água e oito quilômetros de corrida. É o que vou fazer. Amanhã repito a dose e na terça feira tudo volta ao normal. O corpo mais voraz e a mente mais pensante.

Já defendi bandidos e injustiçados, velhos moribundos, crianças de todas as idades e até o direito dos fetos.

Saltei inúmeros obstáculos, ultrapassei trincheiras e me enfiei em todo tipo de buraco. Já fui rato, macaco, águia e até um leopardo, enfrentei guerras e fomes que fariam um sensível se esgoelar de dor. Vim da selva! Nada mais me aflige.

Uma coisa é certa, não existe animal mais ridículo que um ser humano apaixonado por outro ser humano!

No mais, o passado, pesado e revivido, é depressão;

O futuro, tremido e suado, é ansiedade;

O presente é agora!

Foda-se o resto!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 19/08/2018
Código do texto: T6423443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.