Somos anjos de Deus prontos a ajudar.

Somos anjos de Deus prontos a ajudar.

É, a terra está cheia deles, procurando quem precise de auxílio. Basta abrirmos os olhos, a mente e perceberemos estes. Há anjos por todos os lados. Como reconhecer um, fácil, não precisa ser aquele das histórias em quadrinhos, ou dos filmes, loiro, com auréola, asinhas, alguns com harpa e outras coisas. Fica mais confiável ter certeza, de que é um enviado de Deus, por suas ações.

Algumas vezes não percebemos estas ações, porém, depois que eles agem, temos certeza, a terra está cheia de anjos de Deus, prontos a nos ajudar. Há provas de sua existência? Muitas.

A pessoa pode estar passeando, sem rumo, procurando uma oportunidade e esta chama você. Sempre trabalhou com máquinas e alguém oferece uma chance, com algo inusitado. Tempos depois, quem não sabia do almoço de amanhã, hoje se dá ao luxo, de acordar mais tarde. Tem aquela pessoa que foi aconselhar um estranho e sairam amigos, usou palavras certas. Você está viajando com a família, estoura o pneu do carro, num fim de mundo. Passa alguém e ajuda com um estepe. Quem não ouviu, de um estranho que encontrou uma carteira e devolveu. Há muitos anjos anônimos, querendo ajudar. Situações inimagináveis, que nos surpreendem todos os dias.

Entretanto, como reconhecer estes anjos. É bem fácil. Um deles pode ser você, ajudando alguém, sem medir o por quê. Apenas fez algo que precisava ser feito, afinal, aquela pessoa precisava de ajuda.

Quem são os anjos de Deus, prontos a nos ajudar? Todos nós, não vivemos sozinhos. Há muitos, retribuindo aquilo que um dia, um anjo lhe fez.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 20/08/2018
Código do texto: T6424822
Classificação de conteúdo: seguro