GÊMEOS DIGITAIS

Mariana acabara de chegar da consulta com Dr. Fernando, seu obstetra.

Marcelo, o futuro papai, estava radiante. Segundo o médico, Mariana daria a luz a dois garotos… gêmeos, que segundo o maridão seriam dois dos melhores craques do seu time do coração.

Mariana contestou Marcelo. Segundo ela, o destino de ambos estava selado; seriam médicos como seu pai, e não se falaria mais no assunto. Mas, num acordo amigável, decidiram que um seria médico, o outro zagueirão, e que seus nomes Daniel e Felipe.

A noite chegou e o sono veio rápido. Os pés de Mariana pareciam duas pantufas, inchados, clamando por repouso.

Apagaram rápido. Mal podiam imaginar o que se passava na suitesinha, onde agitavam os pimpolhos Daniel e Felipe… recebendo até visitas!!!

— DANIEL, FELIPE!!! Sou eu, o Zezinho, seu doende digital!!!

— Zé!!! Entra, se acomoda. Você sumiu! Trouxe o celular que te pedimos?

— Claro! E já tem até zap pra vocês.

— ÊITA! Atividade finalmente! Não aguentava mais chupar o dedo.

— E eu?, — emenda Felipe. — Minhas embaixadinhas e pontapés estavam ficando monótonos.

— Alto lá! Darei o celular sim, mas lembrem-se do que prometeram; que no game me bonificariam com uma deliciosa maçã digital… vermelha e suculenta.

— Tá, tá! Fechado! Sua maçãzinha está garantida, né Daniel?

E de repente um trovão se ouve.

PUMMMM!

— O que foi isso, Zezinho?

— Ué! Acho que foi o Daniel!!!

— Dã!!! Não fui eu. Deve ter sido o Felipe, isso sim.

— EEEEU? Puts! Também não! Veja no Google o significado de PUMMMM.

— Humm… vejamos, aqui diz… que sua mãe está com… FLATULÊNCIA!

— FLA... o quê?

— GASES! — responde Zezinho a Daniel. Os três animaram-se com o celular e riram a valer da sonoplastia da mãezinha.

— Em um mês a gente nasce, disse Felipe a Zezinho, animadamente.

—Sério?!! Que não seja um fiasco como na minha visita anterior, quando sua mãe correu feito doida para a sala gritando: É AGORA, É AGORA! Seu pai quase pirou!

— Ah, Ah, Ah! Verdade, papai voou para a sala apavorado imaginando que nasceríamos, mas viu mamãe sentada na poltrona, diante da TV, com os olhos arregalados dizendo: É AGORA, É AGORA! O CAPÍTULO FINAL DA NOVELA!!! Ah, Ah!!

E subitamente Zezinho para, interrompendo o alegre momento.

— O que foi?!!! Perguntou Daniel a Zezinho.

— FERROU! Trouxe o aparelho mas, na pressa, esqueci o carregador. Pior que isso, a bateria do celular está quase zerada.

— Ahhh não, Zé! Tá de brincadeira!

— Zoou o game, bugou a deliciosa maçã digital… vermelha e suculenta!!! Bolas!!!

— Pô, que duende digital é você, Zé?! É melhor atualizar sua versão, um upload te fará bem. Mas capriche pra não pegar vírus.

Só falta essa, duende com vírus!!! kkkk!

— Deixem quieto, depois que nascerem passarei por aqui para acertar essa burrada minha... promessa de Duende!

— Venha sim, aí você toma um leitinho com a gente! Tenho certeza de que a mamãe não deixará você na mão. E te garanto que o cardápio será leitinho com maçã digital… kkkk!

— CHLÉPP! Vermelha e suculenta! — Completa Zezinho.

— Até lá, então.

E de relance, Zezinho vê Daniel com os dedos indicadores tapando os ouvidos.

— Que se passa moleque, endoidou?! Brinca Zezinho.

— Naaaaada, é para não ouvir os PUNS de mamãe, só isso!!! KKKK!

E continuaram felizes até o nascimento, na “suite" de Mariana com Marcelo.