PARADINHA NO SUPERMERCADO

Empurrei o carrinho até a seção de hortifrúti passando pelo açougue.

Pra quê !!!. Vi um pedaço suculento de contra filé bem marmoreado e fresco, os veganos que me perdoem, mas só bobo não compraria. Um quilo e oitocentos gramas de puro pecado. Foi pro carrinho.

Passando pela seção de vinhos percebi que um Marques de Toledo - Tempranillo me olhava descaradamente, não tive outra alternativa a não ser levar pra casa. Me deu dó de deixá-lo.

Tomei distância da prateleira dos desinfetantes e água sanitária.

Na próxima curva dei de cara com a seção de higiene pessoal. Que sorte! O desodorante em promoção, leve 3 pague 2, não podia perder.

No corredor ao lado achei o queijo ralado da marca que a Patrícia gosta e não estava caro, na verdade um preço justo, aproveitei e fiz um pequeno estoque. Olhei para o queijo e o vinho, surgiu a ideia: Uma macarrão neste friozinho não seria nada mal.

Aí sim!! Fui atrás do macarrão, nem precisei andar muito, estava bem ao lado do queijo. Esse pessoal do marketing sabem das coisas. Um bom molho branco e um champignon, logicamente, não poderiam faltar.

Poxa! Um bacon picado, presunto e queijo. Uma cebolinha em conserva e um pepino para o aperitivo. Misericórdia.

Já estava dando água na boca. Água? Boca? Duas garrafas de água mineral com gás e um pacote de guardanapo.

Na passada, peguei dois refris, um suco de laranja e um fardinho de Toddynho que as crianças adoram

Quem consegue passar imune pela prateleira dos utensílios para churrasco. Bah! Achei um jogo de facas para carne da Tramontina, meu amigo! Vinha até uma chaira de brinde. Eu estava mesmo com sorte.

Já ia esquecendo da sobremesa, quem come macarrão sem sobremesa? Um sorvete? Boa ideia. Corri para a geladeira do sorvete, um napolitano e um de creme. Na passada já peguei umas torradas, hum!! Estava começando a ficar bom. Lembrei do azeite, claro, meu azeite de oliva tinha acabado. Levei dois pra garantir. Acho que era só isso

Tudo no carrinho, passei no caixa, paguei.

Quando cheguei no carro a Patrícia me olha e comenta:

- Só tu mesmo, parar no mercado com essa chuva para comprar um mamão!

Taqueopariu!! Esqueci o mamão.