VOTO NA RENOVAÇÃO!

Gosto de política. Não gosto é dos nossos políticos. Gosto de me informar, de estar a par. Por isso não gosto dos rumos que a política tomou em nosso País. Com meus 67 anos se aproximando, posso dizer que assisti e participei de muita coisa da História do Brasil. E como professora, estudiosa e amante da História, aprofundei bastante meu conhecimento nessa área. Portanto não sou leviana nas minhas opiniões e elas têm o embasamento que o conhecimento me proporcionou, seja através do estudo ou da participação nos fatos históricos.

Não sou dona da verdade, obviamente. Sou falível e já errei em muitas escolhas que fiz. Mas posso dizer que, ao errar, eu estava querendo acertar, mas como não se entra nos desvãos da mente humana, esses erros foram consequentes do engodo provocado pela maioria dos políticos. Eu acreditei e me desiludi. E hoje posso dizer que nunca, nunca mesmo, senti tanto temor e desconfiança para participar da escolha dos nossos próximos representantes. Então, na dúvida (ou será certeza?), vou votar em candidatos novos no cenário político. Não vou ser conivente com a reeleição de nenhum desses que aí estão e nem vou dar meu voto para os filhotes das raposas velhas.

Voto na renovação! Se eu acertar ou não, o tempo dirá...

Giustina
Enviado por Giustina em 25/08/2018
Código do texto: T6430114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.