Black Mirror

"Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.”

Um político de um partido de esquerda com ideologia marxista e adorar de Che Guevara, Fidel Castro, Nelson Mandela, Lula e Outubro Vermelho, decide expor seu projeto de lei no congresso.

E por ser um projeto que descriminaliza um ato comum que acontece quase diariamente, a Câmara dos deputados aprova e vai para o Senado.

Descriminalizar:

DIREITO PENAL

isentar de culpa; tornar evidente a ausência de crime ou contravenção; absolver, descriminar, impronunciar.

O projeto era descriminalizar o ESTUPRO de mulheres e vulneráveis.

Pois há mais de 50 mil estupro por ano no Brasil, uma base de 135 por dia.

Com o estuprador tendo o direito de "estuprar" assim evitaria mortes e violências mais graves.

Usando o slogan : "Estupra, mas use camisinha" ou "Relaxa e goza".

Campanhas na TV Com cantores de MPB, funk e famosos Globais faziam a lei parecer boa para a opinião pública. Chegando até as escolas primárias.

Segundo o político, a lei não estaria obrigando os homens a estuprar. Apenas dando o direito de faze-lo sem ser punido por isso, e com assistência jurídica para não cometer atos mais graves à sua própria vida.

Achou isso um absurdo, pior que um episódio de Black Mirror, a série britânica?

Mas é assim que me sinto quando alguém defende o ABORTO nesse país chamado Brasil.

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 26/08/2018
Código do texto: T6430537
Classificação de conteúdo: seguro