Em tempos de Eleições, lanço minha candidatura...

Olá senhoras! Eu sou Hámilson Carf, candidato a Governador do seu Coração. Sei que em outros momentos, você já foi ILUDIDA com falsas promessas. Até hoje está reinvidicando a pavimentação de sorrisos em teu rosto, cansado de chorar por quem não vale nada.

Sou de família Humilde, eu VENDO O ALMOÇO PARA COMPRAR A JANTA, mas sei como administrar de forma competente, os sentimentos de alguém. Nesse ano de eleição, quero colocar-me a sua disposição, avalie os demais candidatos e, apesar de EU SER O MAIS FEIO, posso mudar sua vida. No meu governo, implantarei o LANCHE COMPARTILHADO, onde você poderá comer o seu lanche e, logo depois compartilhar o meu. Lançarei ainda O Bolsa TA CERTO, AMOR! Onde o que é meu é seu, e o que é SEU, É SEU.

O meu governo, terá uma gestão TRANSPARENTE. Com acesso a todos os meus extratos e senhas das redes sociais e, whatsapp. Tudo para garantir a você, que o amor e carinho investido em você, não está sendo desviado para nenhuma "RAPARIGA".

A ação principal do meu Governo, será cortar todo "GALHO" que você tinha até hoje, e não permitir que cresça mais. Tudo para que você seja tratada como merece, e não sofra mais com as decepções que sofreu nas gestões passadas.

Eu sou Hámilson Carf, e o meu número é 22.

Quero fazer de você, minha Primeira Dama...

Para uma combinação tipo FEIJÃO COM ARROZ,

VOTE 22

Texto de Hámilson Carf.