Vende-se um ministério evangélico

Toda honra, gloria e fama estão sendo atribuídas aos músicos evangélicos do Brasil como de mesmo modo pelo mundo atual afora, de fato são grandes artistas, os chamados artistas Gospel, e com reconhecimento na mídia mundial em peso por assim dizer, o Senhor sempre diminuindo nas letras de suas musicas e os nomes destes Artista sempre Crescendo na boca do povo que não lê Bíblia de fato, pois se esse povo entendesse de Bíblia saberia que algo não está certo, assim me faz cada vez mais pensar que não há mais levitas, não há mais verdadeiros adoradores, pelo menos não mais pelas massas que dizem representar o ministério da verdade publicamente na mídia nacional e mundial , e que não há mais louvores entoados ao Deus vivo único e verdadeiro, as letras antes eram, tu és.... Grande és tu... Exalte ao senhor... Tu és digno de louvor... Grande é o Senhor e mui Digo de louvor..., agora as letras das musicas é, tu vai conseguir... a vitoria é sua... Deus vai te exaltar... e ssim por diante, as musicas agora são para as pessoas, não é mais para Deus, o que há para agora são esses grandes eventos titulados como“show gospel”, penso assim por que agora não é mais louvor, e sim shows, e são mesmo grandes eventos, em um palco chamado de altar, um altar cercado, já que é cobrado a entrada na maioria das vezes, os músicos evangélicos estão vendendo seus ministérios a grandes gravadoras do mundo, assim não há mais tanta diferença entre o evangélico e o mundano, uma vez que vendem seu ministério as grandes gravadoras do mundo, tende a cumprir as clausulas de seus contratos, tendo que participar de eventos do mundo, uma mistura de trevas com luz, mas se a luz não se mistura com trevas, devo eu generalizar e já afirmar que tudo se tornou trevas, não são levitas, não são verdadeiros adoradores, não são servos do DEUS altíssimo, mas sim comerciantes e artistas, só musica e shows, assim se vende o louvor de DEUS em troca de um bom valor, para não só viver da obra, mais também dela a enriquecer as custa de quem paga pela prostituição dos dons e talentos de quem esta a se prostituir.