Ganhar Dinheiro !

Comecei a estudar aos três anos, aos cinco já sabia falar. Alfabetizado eu fui, oba , primeira série vamos lá. Primeiro grau menor, primeiro grau maior. Conclui, irei para o segundo grau , com formatura de gala , afinal só tirei dez de média geral.

Segundo grau comecei, dez não parei de tirar , vestibular passei do ita a amam , preferi medicina na universidade federal de Pernambuco, comecei, de carro zero que ganhei, pois primeiro lugar fui no v estibular.

Estudei, estudei, estudei , me formei. Agora, residência farei para cirurgião cardiovascular, esqueci de que laureado da turma fui. Concluí a residência. Agora sou cirurgião , salário de nove mil reais, rico estou, meu nome é Silva , o da minha mãe da Silva, meu melhor amigo os livros, meu único colega Vaplente, nunca mais o vi, que saudades, não sei que fim deu.

Cansei, vou ver televisão, droga ! Programa eleitoral. De repente vi alguém que não era estranho. Erao Valente candidato a deputado, falava que era da minha favela, tinha oitava série , agradecia ao povo por duas candidaturas e pedia a oportunidade de continuar seu trabalho que era sem parar. No final fui por curiosidade fui procurar, salário do Deputado Valente noventa mil Reais, acusações arquivadas: lavagem de dinheiro e muito mais. Desliguei o computador e lembrei em que país estou, Brasil.

Wilson Portela DMN
Enviado por Wilson Portela DMN em 31/08/2018
Código do texto: T6435892
Classificação de conteúdo: seguro