Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tentativa de Compra

Ela estava apressada, corria junto a uma amiga. Os pés doídos, o sol angustiantemente incômodo, as sacolas não eram pesadas, mas enormes para compensar. As ruas todas lotadas, homens que não respeitavam nem a própria sombra, correria, muita correria.
Um cruzamento, um caro carro verde, um motorista bem mais velho. Uma, duas, três buzinadas, uma virada, dois olhares, um aceno – da parte dele. Dúvida. Será o Daniel? Esse carro é igual ao da Titia. É, acho que é o Daniel. Outro aceno – agora da parte dela.
Outra olhada, agora bem mais crítica. Dúvida, frio na barriga. Outra buzinada. Um chamado, um sorriso. Meu Deus, não é o Daniel! E tá me chamando... Marina, me espera! Aquele louco tá me comprando!

DATA TEXTO: 18/05/2005
Mariana Serra
Enviado por Mariana Serra em 08/09/2007
Reeditado em 08/09/2007
Código do texto: T643621

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor - Mariana Serra - e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Mariana Serra
Teresina - Piauí - Brasil, 28 anos
13 textos (668 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 08:01)
Mariana Serra