Parabéns Queridos

Hoje receberei a presença do ilustre casal "Afrânio e Glória". Se eu tivesse daria-lhe rosas na sua chegada, como eu não as tenho, resolvi fazer-lhes essa pequena homenagem. 
Fiquei sabendo através da sua filha que no dia 08 de setembro estarão completando 47 anos de matrimônio, ou seja 17.155 dias.  Nessa época eu tinha oito anos, fazia o segundo ano no grupo professor Francisco Letro. Vejo que isso é uma eternidade, ainda mais numa sociedade, onde aquilo que é basilar ficou ultrapassado, a  verdade deixou de ser absoluta, para ser relativizada. Lembro que em 1995 o saudoso Tim Maia lançou a sua música Vale tudo, uma crítica a essa sociedade que tem perdido os valores éticos e morais, mas deixaria uma ressalva: vale tudo, só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher. Vinte e três anos se passaram, e hoje vale tudo, vivemos numa verdadeira Torre de Babel, não sabemos mais quem é quem, tudo é válido nessa sociedade corrupta, pervertida, Deus já não existe mais, o homem passou a ser o próprio Deus, com isso os limites foram cessados. Hoje uma pessoa se casa, sabendo que se não der certo, no outro dia se separa, tolerância já não existe mais, respeito muito menos. 
Por essa e tantas outras coisas que desejo a vocês "Afrânio e Glória" que  sejam bem-vindos, meus parabéns e que o Senhor continue vos abençoando ricamente dando-lhes vida e saúde, e por onde vocês andarem, levem o exemplo do verdadeiro Amor.
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 01/09/2018
Reeditado em 01/09/2018
Código do texto: T6436540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.