AS VEZES DIGO QUE ESSA VIDA PARECE – II ...

Jamais afirmei, a não ser em algum momento de ironia que essa vida seria ou é, mas, que parece, inclusive se estamos numa época em que podem processar uma pessoa dizendo o que bem querem, se faz necessário evitar andar dizendo que fez isso ou aquiloutro!!!

CONTINUA...

Continuando, poderia dizer (sem sombras de dúvida) que, o triste, pobre e podre momento apenas demonstra a existência de uma sociedade que espera que as soluções caiam do céu (prontas e acabadas), quando se sabe que é preciso ter coragem de somar esforços e plantar um modelo coerente e, há muito tempo se espera soluções prontas e acabadas...

Os candidatos atuais (em sua maioria) apenas demonstram serem mais do mesmo (modelo social) o ex-presidente preso e tão idolatrado como o melhor, apenas demonstra o oportunismo que teve (quando seus amigos mais chegados, também usaram ou usam pulseiras de Roberto Carlos... pior que eles somente a sociedade que o deseja na rampa...

Sendo assim, qual a solução?

Esperar a volta do “Tudo Pelo social do Maranhão (com seus maribondos de fogo” ou o alagoano que colloriu o Brasil que confiscou a poupança e tem “aquilo roxo” ou os enxugadores de gelo com recursos públicos ou algum ás da manga???

Em meu achômetro, somento da geração que irá nascer poderá haver boa coisa, afinal, essa geração atual (do toma lá, dá cá) está mais perdida que cego em tiroteio...

Será possível a pessoa votar em branco, achando que fez uma grande coisa e, de repente algum esperto pensou ser possível transformar aquele voto em braanco num voto válido???

PIOR A IMPRESSÃO DE DEIXAR PESSOAS PENSANDO QUE FOMOS MAIS QUE TOLOS???

VOCÊ PODERÁ PENSAR QUE ESTOU BLEFANDO, MAS, FAÇA UMA PAUSA PARA REFLEXÃO E VEJA A CRÔNICA POLICIAL DOS ÚLTIMOS MESES DESSE ANO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/09/2018
Código do texto: T6438405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.