Apenas eu...

Ao acordar tive a sensação de viver muito mais tempo do que eu vivi, teve momentos dias e noites que eu odiei estar viva, porem a felicidade de estar viva também andava lado a lado com os meus desencantos pela vida e pelo caminho que eu trilhava...

Sobrevivi a mágoas infinitas, sobrevivi a tropeços que me fizeram cair e não querer mais levantar, mas chegou um dia em que eu criei forças para sair daquela agonia, e olhei o mundo lá fora de braços abertos esperando para me abraçar...

Me deparei com monstros habitando meu coração tantas vezes, que a certeza de estar no purgatório me fazia tão pequena e de mãos e pés atados pelas circunstâncias... minha mente acordava e dormia com apenas um pensamento: ser livre! mesmo eu sabendo que esta liberdade teria um preço alto.

Foram idas e vindas que me fizeram mais forte e me deram coragem para finalmente não voltar mais... a vida é feita de escolhas, e da mesma forma que um dia eu fiquei, um dia definitivamente eu escolhi não ficar mais...

Foram décadas onde os bons momentos se perdiam em meios a pesadelos e desamor constante e a tempestade estava sempre presente em meus dias que muitas vezes se tornavam cruéis... vivia a beira de um abismo tentando criar asas e alcançar a liberdade.

Este dia chegou, e eu parti... fui feliz, mas também infeliz pela circunstancias que me cercavam e pela minha inexperiência de estar sozinha. Agora que já se passaram tantos anos, tudo cicatrizou e as lembranças já não machucam mais e o presente também não. Hoje deito com o coração tranquilo e acordo todos os dias com a alma renovada...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 04/09/2018
Código do texto: T6439097
Classificação de conteúdo: seguro