Ao Amigo Fiel

É aos poucos eu vou voltando a este mundo...ao qual eu faço parte. É que na maioria das vezes me esqueço. Escrever já virou um habito, do qual eu libero os meus sentimentos e a minha agonia...Gostoso é escrever para aquele que sabe apreciar, discutir, criticar ou apenas elogiar. A vida é difícil explicar, nela passamos por altos e baixos, mas tenho chegado a uma conclusão: - A culpa é sempre nossa. Somos nós mesmos que definimos os caminhos. Se analisarmos um dia, só um dia de nossa vida, veremos que isso é verdade. Às vezes tenho medo da Noite, outras do Dia. Tenho medo de aproximação. Dedicar-se inteiramente a uma pessoa, doar tempo, preocupar-se, e depois...nem um obrigado. O mundo é este. A vida é assim. Quem sabe a culpa não seja nossa? Não precisa ser amor, nem paixão. Basta carinho. Atenção. Tenho medo de perder. Detesto errar. Mas consigo admitir o erro. Errei? Desculpe-me. Afinal, também sou ser humano. Defeitos? Sou possuidora de vários. Qualidades? Não sei, talvez. Fidelidade? Sou fidelíssima, até que me mostre o contrário. A minha vida? Uma caixinha de surpresas...hora boas, hora ruins...mas, o SORRISO sempre na cara. Amar? É ter amigos, verdadeiros amigos. Família? Cada um tem a sua, não dá pra escolher. Amigos? Só os do coração, os do “bolso” esquece. Você? É uma flor rara...respira? É ser humano. Tem coração? É minha amiga! Me aceita? Então tudo vale a pena do seu lado.

Faby Machado
Enviado por Faby Machado em 27/10/2005
Código do texto: T64408