MAIS UMA DO "LALÁ"

Pois é !

Há seres que se acham.

[ Ainda bem que apenas "se acham" ]

Dizem o que querem, correm de escrivaninhas em escrivaninhas atrás de paparicos aos seus sempre "eloquentes" escritos,e quando alguém os contradiz,usam da prerrogativa de filtragem nos comentários ou da covardia dos bloqueios.

[ Não satisfeitos, sugerem à pessoas supostamente "letradas" que também o façam ]

Estas - as supostamente letradas - balindo feito cabras acatam a sugestão.

Enfim...

Sou bloqueado em algumas escrivaninhas por aqui - o que não me incomoda - a não ser o cerceamento à minha opinião em postagens que por vezes beiram as valas pútridas do ridículo.

No mais, tudo continua seguindo a lei natural das coisas.

Na boa !

Leio muito por aqui embora quase não costume emitir comentários.

Assim, pouquíssimos, ou nenhum comentário pinta em minha página.

Não ligo muito pra isso,até porque meus textos - em sua grande maioria - pendem para reminiscências,algo pessoal que, entendo , não desperta interesse a outrem.São particularidades que fazem parte de um projeto que tenho (e nem sei se conseguirei pô-lo em prática).

Mas, voltando ao meu ex amigo de priscas eras (e bota priscas nisso!)

Senhor Lair , mais conhecido pela alcunha de "Lalá",autor dos "bloqueamentos" como diria o saudoso Odorico Paraguassu, tendo lançado a sua mais recente pérola, deixou-me incontido em dar uma catucadinha, de leve, no dito.

Nada demais, a não ser aquele conhecido chavão:

Menos ! Sô Lalá . Bem menos rsrs...

Apesar de metade do recanto já ter passado por lá e deixado suas opiniões,tomo liberdade de colar a sua mais recente postagem:

Ei-la:

"Bolsonaro foi o único responsável pela agressão que sofreu.Ele não é nenhum Luiz Inácio Lula da Silva ou Papa Francisco para andar no meio da multidão."

Pena eu não poder usar da prorrogativa dos comentários,onde deixaria de coração:

Lindo poetar ! Visite-me.