Seja você o presidente do Brasil

Seja você o presidente do Brasil

A briga para eleger o presidente do Brasil, é grande, porém, desnecessária. Caso no dia oito, nove, seja declarado presidente da república, o Sr, Bolsonaro, Amoêdo, Alckmin, a Sra. Marina ou qualquer outro. Estes na verdade, estarão apenas representando você, o verdadeiro Presidente da República do Brasil.

Por conta disto, a pessoa que você ajudou a colocar nesta função, deve fazer aquilo que lhe foi confiado. Entretanto, sozinho não vai gerir esta nação. O presidente irá precisar da ajude de todos, faça sua parte.

A primeira atitude a ser tomada, é aceitar a escolha da maioria. Então, foi eleito o Sr X, contudo, você tem certeza que o Sr. Y seria a melhor solução. Bom, não deu, fazer o quê? Aceitar a escolha da maioria e ajudar o país a sair desta incomoda fase econômica. Até por que é antipatriota, torcer para que o eleito, não desenvolva um bom trabalho. Caso isto aconteça, o país ficará patinando e a coletividade não crescerá. Em suma, todos perdemos.

“Por mais que um homem diga que te ama, ninguém vai te amar tanto quanto eu”.

Uma frase dita por um pai, quando sua filha decidiu casar, com um homem que a ama. Portanto, por mais que um presidente diga que fará tudo por você, ninguém mais que você mesmo, pode fazer o melhor, para o nosso Brasil.

Abomine a corrupção, denuncie irregularidades, seja antiburocrático em qualquer situação, mesmo que esta não aconteça contigo. É de grão em grão, de presidentes anônimos como qualquer um de nós, que em atitudes corretas, faremos um país melhor.

Dedique-se a este país, você só tem a ganhar, independente de quem represente sua presidência.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 09/09/2018
Código do texto: T6443640
Classificação de conteúdo: seguro