NOVAS VIDAS & NOVAS APRENDIZAGENS

Estou aqui de passagem, a terra não é o meu verdadeiro lar, estou vivendo neste mundo, para cumprir a minha missão. Assim, dispo-me das vaidades, das coisas ilusórias e visto-me do Bem, para galgar novos degraus na Evolução. A vida é uma grande escola, sou uma estudante em busca de sabedoria, em meu passado já fui professora, mas hoje sou apenas uma aprendiz, já voltei diversas vezes para pôr em prática todas as lições que ainda não fiz... As asperezas fazem parte do meu aprendizado, vou seguindo e driblando as pedras que ficam pelos caminhos, vou jogando fora os sapatos velhos e apertados, trocando-os por novos, minimizando as minhas feridas do dia a dia, os calos que me machucam e só fazem doer.

Eu já amei muito nesta vida e em outras vidas, mas também fui amada. Já sofri bastante por Amor e já fiz alguém sofrer, porque o sofrimento faz parte da minha caminhada, pois a vida é assim: com momentos de alegria e momentos de dor... Já fui infeliz, mas, hoje, eu sou muito feliz, pois a felicidade também faz parte da minha aprendizagem.

Agora, a maturidade se faz presente em meu Ser e por meio dela fluem as reflexões de cada dia, pois se faz necessário colocar na balança da vida, os erros e acertos, sentir o peso, buscar o equilíbrio e procurar acertar com os erros cometidos ao longo da vida. Sim, mais amadurecida eu já consigo compreender que a vida se torna mais alegre e fácil de ser vivida quando temos uma família, meus grandes amigos amenizam os meus fardos. Por meio do sentimento sublime, o Amor, a Luz do Bem ilumina os degraus da Evolução, amenizando as difíceis escaladas.

Eu só desejo, que tudo que faça parte da minha existência, neste plano terrestre e por acaso cruze o meu caminho, que seja para o meu Bem, para o meu Crescimento e para minha Evolução. Mas, acima de tudo, que venha para que eu possa adquirir novas aprendizagens. Pois, eu estou aqui, apenas de passagem... “Tudo tem alguma beleza, mas nem todos são capazes de ver" (Confúcio).

Elisabete Leite – 10/09/2018

Elisabete Leite
Enviado por Elisabete Leite em 10/09/2018
Código do texto: T6444955
Classificação de conteúdo: seguro