VIVEMOS MAIS UMA CAMPANHA ELEITORAL... NOSSA REALIDADE SEMPRE FOI INDIGESTA E ISSO NÃO É NOVIDADE ...

Desde quando mudamos do campo pra cidade (1968), a cmpanha eleitoral era diferente, apenas, porque a disputa envolvia apenas dois partidos, em nosso caso Margarida (Boca Branca) x Boca Preta...

É claro que havia uma disputa entre partidos, mas não via algo tão cheio de encrentas como agora, quando se fala de rombo nas contas públicas, desvio de verbas, propinas, falcatruas e coisas semelhantes...

Lembro de um ano (1.972), em que de inventou o partido das Zebras x o partido dos Leões, quando um conterrâneo, com uma sanfona cantava pelos bares da cidade, uma música da campanha eeitoral que falava sobre uma briga por causa de uma banda de mamão (metade da fruta), não sei quando nem onde ou quem; sei apenas que a letra terminou sendo matéria de jornal...

Por essas e outras, não fique indo na onda das pessoas tolas, postando cada coisa sobre candidato A ou B...

Logo, logo essa época passa e nós ficaremos e, virá outra capanha eleitoreira...

Portanto, seremos nós a caminhar ao teu lado... dificilmente algum candidato ou cabo eleitorl (SE FOSSE AO MENOS ALGUM SARGETO ELEITORAL), MAS, É SEMPRE ASSSIM, E OLHE QUE TERÁ DOMICÍLIOS ELEITORAL ONDE O CANDIDATO NEM CONTA COM CABO ELEITORAL, É UM SOLTADO ELEITORAL MESMO OU SEGURANÇA PARTCULAR - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/09/2018
Código do texto: T6444989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.